Notícias

21/09/2018

World Green Building Week 2018

Alinhado com o evento do World Green Building Council e em comemoração ao aniversário dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, o Green Building Council Brasil realizará a segunda edição da Green Building Week deste ano entre os dias 25 e 28 de Setembro. Seguindo os moldes das edições anteriores, o evento será 100% online e gratuito.

Como as construções sustentáveis contribuem para mais de 10 dos 17 ODS listados pela ONU, e dada a importância do setor de construção residencial, o foco desta edição será completamente voltado para residências sustentáveis. Experts da construção sustentável irão compartilhar histórias, cases e estratégias que podem ser usadas para tornar as residências mais sustentáveis.

A Wall System está comprometida com a fabricação sustentável, desenvolvendo padrões que sustentam os vários pontos do LEED™ (Leadership in Energy and Environmental Design). Nossas Paredes Móveis podem contribuir para a obtenção das certificações LEED em sua obra.

Além disso, nossos produtos contribuem para projetos de reciclagem, pois, por exemplo, nossos trilhos de alumínio são 100% recicláveis. Deste modo, mantemos forte nossa convicção em participar da construção de um futuro melhor e mais sustentável.

As palestras do World Green Building Week 2018 estarão disponíveis no site do evento, no link

lp.gbcbrasil.org.br/wgbw18

Fonte: ArchDaily e Wall System