Notícias

06/12/2012

Arriba! Wall System traz Sombrero Luminoso para festa de Fim de Ano

por jorn. Marcelo Mello

Celebrando a passagem de mais um ano de inovação, tecnologia e diferenciação para o mercado e, cada vez mais, destacando-se como a marca mais importante do segmento, o Grupo Wall System promove a Confraternização de Fim de Ano nesta sexta-feira, dia 07 de dezembro.

O evento será realizado com toda a temática mexicana proporcionando todos os sentimentos y emoções calientes que essa cultura oferece.
“Escolhemos, nesta edição, a cultura mexicana porque ela representa todo o empenho e dedicação que tivemos ao longo de 2012 aqui na Wall System. Mesmo com as eventuais adversidades que surgiram, nunca perdemos o prazer e a alegria de desenvolver e projetar o que somos acostumados a fazer: Abrir Espaços e Ampliar Negócios” – diz Paulina Vergütz, representante do Comitê de Promoção.

Para embalar o evento, o Grupo Wall System traz a conhecida banda do cenário gaúcho, Sombrero Luminoso, liderados pelos “bandoeiros” Santiago Neto, Dudu Yugueros, Tchê Gomes, Lucas Hanke e Sidito el Magnífico.

O Sombrero Luminoso
Fundado em 2000, ganhou o Prêmio Açorianos de Música em 2001 e coleciona sucessos com os CDs Buena Onda (2000), Ahora que Somos Amigos (2003) e Chiuaua (2007), além do vídeo-clipe Pura Verdad (Iniciativa Produções - 2004). No cinema integra as trilhas sonoras dos longas metragens Houve Uma Vez Dois Verões (2002) e Saneamento Básico (2007), ambos de Jorge Furtado, produzidos pela Casa de Cinema de Porto Alegre.

Fonte: