Notícias

18/11/2010

Betty Birger lança seu livro em noite de autógrafos

Com lançamento em 24 de novembro, o livro de Betty Birger reúne projetos arquitetônicos de escritórios, clínicas e espaços de convívio, expressando a capacidade da autora de navegar com personalidade por perfis criativos variados, se valendo de um consistente sistema conceitual.


Betty Birger está ha mais de 20 anos no mercado e tem forte presença nos segmentos de sedes corporativas e clínicas. No livro, há projetos elaborados para grandes nomes, como Odebrecht e OAS e clínicas de médicos conceituados como o ortopedista Marcelo Filardi e a cirurgiã plástica Débora Galvão.

Em "Um a um: arquitetura de Betty Birger" o leitor é guiado pelo impacto cenográfico das imagens e pelo texto da jornalista especializada Evelise Grunow. A apresentação dos projetos é entremeada por conceitos sempre presentes na obra de Betty, como flexibilidade, um a um, up to date, identidade, diversificação, luminosidade, conforto e o inusitado.

A flexibilidade do uso é uma questão recorrentemente aplicada nos projetos de Betty. Um bom exemplo se encontra no escritório da Odebrecht no edifício hi-tech Eldorado Business Center em São Paulo, onde o sistema de divisórias retráteis da Wall System, somado ao mobiliário especialmente desenhado para o espaço, permite reconfigurar as salas de reunião de acordo com demandas diversas.

Serviço:
Lançamento UM A UM: ARQUITETURA DE BETTY BIRGER
Data: 24 de novembro
Horário: a partir das 18h30
Local: Livraria da Vila
Endereço: Rua Lorena, 1731 – Jardim Paulista

Fonte: Editora Olhares