Notícias

13/02/2017

Wall System recebe premiação Fornecedor Destaque da Hotelaria

Na próxima segunda-feira, 20 de fevereiro, a Wall System receberá o troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria 2016.

Considerada o “Oscar” do segmento no Brasil, a premiação é organizada pela revista Hotéis e tem por objetivo reconhecer anualmente a empresa que mais se destacou no fornecimento de produtos e serviços para o segmento hoteleiro.

Concorrendo com outras quatro empresas da categoria, a Wall System foi eleita a melhor fabricante de divisórias acústicas retráteis para área de eventos.

A escolha é realizada através de uma enquete na Internet. Profissionais que ocupam posições chave dentro dos hotéis, como gerentes, chefes de cozinha, proprietários e diretores elegem, por razões técnicas e comerciais e, de forma espontânea, os melhores fornecedores para o setor. Na votação, são avaliados aspectos cruciais para que as empresas se enquadrem nos modernos parâmetros da hotelaria moderna.

A cerimônia de premiação acontecerá no Club Homs, em São Paulo, numa grande festa para 600 convidados, sendo eles Presidentes, Diretores, Gerentes e Profissionais da hotelaria de grandes redes nacionais e internacionais que operam no Brasil.

Fonte: