Notícias

07/06/2010

HUFCOR lança seu novo website

por jorn. Marcelo Mello

Pioneira do segmento de mercado a aderir ao meio eletrônico, em 1996, a HUFCOR continua buscando atender as exigências da era ciberespacial. Para aperfeiçoar ainda mais seu canal de comunicação virtual, a HUFCOR lançou o seu novo website e quer fazer dele referência em informação.

No último dia 04, a Hufcor orgulhosamente apresentou seu novo portal com a intenção de oferecer mais do que apenas um instrumento de busca. Nele, há diversas funcionalidades e conteúdos interativos. Os visitantes podem acessar vídeos e fotos de maneira mais prática e ágil.

Para o vice-presidente de Vendas e Marketing da HUFCOR, Mr. Mark E. Blanchard, o objetivo é "oferecer mais informações e perspectivas necessárias para que o cliente possa tomar a melhor decisão". Mostrar que os distribuidores Hufcor e os parceiros internacionais são parte da rede de produção operacional da empresa. É importante que os visitantes saibam que seus projetos podem ser desenvolvidos pelos distribuidores Hufcor não importando aonde no mundo eles estejam localizados.

No website, ainda, é possível consultar as linhas de produtos Hufcor, assim como, visualizar os últimos projetos, informações técnicas e cases desenvolvidos pelo grupo. Comunicar isso de forma mais eficaz.

Para conhecer o website, acesse o endereço: www.hufcor.com

www.hufcor.com

Fonte: