Notícias

25/05/2010

XXIII Encontro do SOBRAC termina depois de grande sucesso

por jorn. Marcelo Mello

O 23ª Encontro do SOBRAC, realizado na Bahia, chega ao seu final com grande sucesso de participação de profissionais e futuros profissionais na área de Acústica. Foram 4 dias de exposições, palestras e debates explanando as diferentes idéias e temas que envolvem o mercado de Acústica. A Wall System Hufcor participou do evento atendendo o publico em seu stand e mostrou, mais uma vez, porque é a Líder Mundial naquilo que é sua especialidade: flexibilização de espaços.

Ocorrido entre os dias 18 e 21 de maio, o 23º Encontro da Sociedade Brasileira de Acústica, atraiu grande público. Estiveram presentes mais de 700 visitantes, entre comunidade acadêmica, profissionais, empresários, empreendedores, consultores ,representantes do terceiro setor e demais profissionais liberais.

Além de apoiar o evento e incentivar os encontros de acústica, dado a importância dos mesmos, a Wall System participou do XXIII Encontro da Sociedade Brasileira de Acústica, atendendo os visitantes e parceiros em seu stand.

O evento ocorreu em Salvador, na Bahia, e teve a realização e organização de Audium, UFSC e Unama. Foi a primeira vez que o SOBRAC foi realizado na região Nordeste do Brasil.

Fonte: