Notícias

25/10/2016

Wall System lança a Série 600 FIT

Sabe aquele lançamento que muda o mercado? Chegou.

A melhor divisória móvel do mundo acaba de ganhar uma versão ideal para projetos compactos.

Conhecida por carregar a mais alta tecnologia construtiva e operacional, a Wall System Hufcor Série 600 é a solução de excelência para projetos com desafios arquitetônicos e grandes obras.

A Série 600 FIT, por sua vez, chega ao mercado para atender projetos corporativos, como salas de reuniões e escritórios, entregando a alta qualidade da série em obras de menor porte.

Segundo a Wall System, trata-se da resposta da companhia à análise de que o mercado corporativo deseja aliar excelência com racionalização de investimentos.

A modulação de espaços rentabiliza os ambientes, permitindo que a mesma área física comporte mais de um uso, atendendo a perspectiva das empresas de justamente maximizar seus ativos.

Com base em pesquisa de mercado, a Série 600 FIT foi concebida com isolamento acústico superior, fácil operação e excelente durabilidade.

Flexibilizações nas suas características podem ser contratadas ao gosto do cliente, garantindo um investimento racionalizado e um projeto expresso, adequado às demandas de projetos compactos.

Saiba mais sobre o lançamento da Wall System em:

www.wallsystem.com.br/novo_site/produtos/serie600-fit.php

Fonte: Wall System