Notícias

11/07/2016

Wall System é contratada para obra em Ciudad Del Este

Na semana passada, a Wall System fechou contrato com a Rede Bourbon Hotéis & Resorts para fornecer divisórias móveis ao novo hotel da marca no Paraguai.

O empreendimento, em construção em Ciudad Del Este, será da divisão “Rio Hotel by Bourbon”, de categoria midscale e unidades temáticas inspiradas no lifestyle carioca, que priorizam leveza, alegria e versatilidade.

A cidade foi escolhida, na visão da Rede, por ter um grande potencial para o turismo corporativo, de compras e lazer, sendo a região de livre comércio mais importante da América do Sul.

A Wall System desenvolverá e instalará no hotel as moderníssimas Paredes Móveis Wall System Hufcor da Série 631. Trata-se da parede móvel mais avançada do mundo, com o melhor isolamento acústico do mercado e o mais recente modelo da empresa. Com elevado alcance em termos de pé direito, maior variedade de acabamentos e qualidade superior, a Série 613 equipará este que será o segundo hotel da Rede Bourbon no Paraguai, após a inauguração do Bourbon Conmebol Assunção Convention Hotel.

O lançamento do Rio Hotel by Bourbon Ciudad Del Este está previsto para o segundo semestre de 2016. Ao todo, serão 10.950 m² de área construída, 8 andares de apartamentos e um total de 140 acomodações. Haverá um andar totalmente dedicado a eventos, com um total aproximado de 500m² entre salas e foyer para a realização de treinamentos, reuniões de trabalho e eventos sociais.

Fonte: Wall System