Notícias

24/03/2016

Wall System lança nova presença digital

Com o espírito vanguardista que lhe faz líder de mercado, a Wall System colocou no ar seu novo website.

Concebido para representar, na internet, a qualidade superior de construção e acabamento dos produtos da empresa, o site seguiu a mesma doutrina.

A ferramenta usa os mais modernos recursos de design responsivo, oferecendo a melhor experiência de navegação em qualquer dispositivo móvel e integrando-se com as redes sociais da companhia.

Com layout moderno, o website teve sua construção orientada pela pesquisa do comportamento do consumidor, entregando conteúdo na medida, de forma prática e intuitiva.

O acesso aos produtos foi facilitado com uma navegação segmentada por aplicação e as principais informações são visuais, com o uso de vídeos que demonstram o uso e a eficiência de cada parede móvel, elétrica, piso-teto ou
móveis corporativos.

Cases, acesso ao rol de clientes de modo setorizado e fotos de instalações reais e desafiadoras ajudam a chancelar a qualidade e liderança da empresa no mercado, de modo fluido, moderno e sintético.

Cada década dos longos anos de história da companhia estão retratados na área institucional, onde também se pode ter acesso ao time gestor dos negócios.

Trata-se de um passo importante para a Wall System, renovando sua presença digital e oferecendo aos seus clientes informações técnicas, comerciais e atualizadas em um mesmo lugar, com manutenção diária.

Fonte: Wall System e Conquista