Notícias

10/02/2016

Turismo no Brasil baterá recordes em 2016

Segundo Ministério do Turismo, a busca por viagens dentro do Brasil será a mais alta dos últimos cinco anos, com 77,6% das pessoas que pretendem viajar declarando que o farão no país. Soma-se a esta tendência a vinda dos estrangeiros estimulados pela desvalorização do real e as Olimpíadas.
Seu hotel está preparado para esta demanda?

A Wall System possui soluções sob medida para a rede hoteleira, transformando espaços em ativos rentáveis.
Na sua Divisão Madeira, a empresa oferece móveis planejados, portas e revestimentos para suítes e áreas comuns de hotéis. Trabalhando de modo integrado com a gestão dos empreendimentos, a Wall System pode atuar em reformas, retro-fits e novas construções, adaptando seus produtos às necessidades de cada cliente, de modo a extrair-se o máximo de cada espaço.

Quando o assunto é a flexibilização de ambientes, a Wall System entrega soluções com a autoridade de quem é líder no mercado mundial de paredes móveis acústicas.
Centros de convenções, salões de eventos, restaurantes e outros espaços de hotéis e resorts que precisam ser modulados em minutos podem contar com as divisórias móveis, elétricas e piso-teto da Wall System, cada qual atendendo a uma proposta específica de cada cliente.

Com as paredes móveis acústicas Série 600 da Wall System, com tecnologia Hufcor, instalações em pés-direitos acima de 12m não são um problema, pois são a única do mercado com esta capacidade. A melhor acústica do mercado, a facilidade de operação e sua durabilidade fazem da Série 600 a melhor parede móvel do mundo, com um número de instalações bastante superior à concorrência.

Quem deseja ter seu empreendimento hoteleiro na vanguarda da hospitalidade pode contar com os produtos Wall System, os quais também são oferecidos na forma das exclusivas paredes elétricas verticais Hufcor Summit e Skyfold Classic, Mirage e Zenith. Com estas soluções, os espaços são modulados em minutos, com o simples apertar de um botão, tudo isto aliado à excelente performance acústica.

As soluções se completam com a linha Space de divisórias piso-teto, as quais possuem tecnologia europeia a serviço das necessidades brasileiras.

Hotéis que exigem o melhor sabem que podem contar com a Wall System, tanto na área de divisórias como na área de móveis. E este é o desafio que move a empresa a melhorar diariamente e a oferecer para os hotéis do Brasil produtos de excelência mundial.

Fonte: Min. do Turismo e Wall System