Notícias

04/08/2015

Norman Foster divulga imagens do novo campus da Apple

Centro de visitação do Apple campus 2, na Califórnia, EUA, contará com loja, café e um imenso deque de observação na cobertura.

O centro de visitação ficará ao lado do edifício em forma de anel projetado pelo escritório Foster + Partners para receber o novo campus da Apple, em Cupertino, Califórnia, Estados Unidos. As informações são do Silicon Valley Business Journal.

Com paredes de vidro, a estrutura de um pavimento terá um café, uma loja da Apple e uma recepção. Escadas e elevadores levarão à cobertura de fibra de carbono - aproximadamente sete metros acima do solo -, onde haverá um deque de observação.

De acordo com o projeto, que já ultrapassou o custo de dois bilhões de dólares, o edifício adicional “dará aos visitantes do Apple Campus 2 a oportunidade de ver o prédio principal a partir do deque de observação”.

O Apple Campus 2 foi encomendado por Steve Jobs, CEO da Apple, antes de sua morte, em 2011. Atualmente em construção, o edifício principal deve ser finalizado ainda este ano e terá espaço para 13 mil funcionários.

Fonte: Arcoweb