Notícias

29/01/2015

Bar suspenso no meio de um penhasco oferece vista de tirar o fôlego

Todo mundo gosta de comer e beber bem, especialmente na hora de viajar e provar novos sabores. Com uma vista de tirar o fôlego, o Rock Bar Bali, na Indonésia, atrai o público primeiramente pelo visual impressionante que sua localização traz, suspenso no meio de um penhasco, de frente para o Oceano Índico.

O bar, que fica dentro das dependências do AYANA Resort & Spa, figura entre listas de “melhor bar” do mundo, além de ter conquistado críticos na área de design e arquitetura, tendo em sua concepção um nome de peso, a empresa japonesa Spin Design Studio, que tratou de incorporar o empreendimento ao ambiente de uma maneira consciente e impecável. Materiais naturais como pedra e madeira compõem o ambiente minimalista, que possui algumas divisões de ambiente mesmo num espaço não tão grande.

Além de parecer perfeitamente adaptado nas áreas de design e entretenimento – com DJs que se revezam na programação -, o Rock Bar esbanja ainda uma carta de drinks refrescantes de dar inveja, com mais de 40 coquetéis que transitam entre o clássico e criações contemporâneas. Focando especialmente em Martini, as bebidas incluem vinho, cervejas locais e internacionais, champanhe e espumante, que acompanham um menu gastronômico compacto, com opções de tapas e pratos asiáticos.

Com uma vista deslumbrante e um ambiente ao ar livre, totalmente convidativo, o fim de tarde se tornou a hora ideal para petiscar e beber na beira do mar. Mas, se você quer uma chance, saiba que as filas são inevitáveis na hora de conseguir um lugar, cedido prioritariamente aos hóspedes do hotel.

Fonte: Hypeness