Notícias

26/08/2014

Sede da Novartis tem cinco pavimentos conectados por espiral de salas de estar

O Edifício 335 é um edifício de escritórios de oncologia de 4.267 mil metros quadrados na Sede da Novartis na América do Norte. Cinco pavimentos de áreas abertas de escritório são conectados por uma espiral ascendente de "salas de estar", com vistas ao generoso campus de 230 hectares.

Marcado por acabamentos em madeira, vãos livres sem colunas e vidro transparente, as "salas de estar" fornecem uma base comum para a interação de grupos de projetos distintos. As áreas de trabalho principais são repletas de luz e são configuradas para a máxima flexibilidade e colaboração interdisciplinar. Revestida com uma parede de cortina de vidro gravado por ácido, reflexivo e transparente, o edifício reflete a paisagem e introduz um paradigma inovador para o trabalho colaborativo.

O edifício de recepção de visitantes para Sede da Novartis na América do Norte apresenta uma nova porta de entrada dinâmica para o campus. O prédio emerge da terra e inclui uma sequência de recepção, orientação e espaços de encontro para o campus.

A forma escultural do telhado com seu teto plissado expressa o espírito de inovação tecnológica da Novartis. Uma cobertura de painéis solares na área de estacionamento fornece uma introdução de boas-vindas para o Campus Novartis e contribui para o status de LEED Gold do edifício.

Veja mais fotos no link abaixo.

goo.gl/0ym7DP

Fonte: Archdaily