Notícias

27/06/2014

Sheraton Reserva do Paiva conta com as paredes móveis Wall System Hufcor Série 600

Inaugurado no dia 16 de junho, o novo empreendimento da bandeira Sheraton no Brasil promete ser icônico em Pernambuco.

Localizado em Cabo de Santo Agostinho (PE), o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center terá Spa, Beach Club, Suíte Presidencial de 132m2 e um amplo espaço para feiras e eventos.

A rede, antiga parceira da Wall System, decidiu equipar seu hotel com o que há de melhor e mais avançado e, por isso, o Centro de Convenções conta com as melhores paredes divisórias móveis do mundo.

Modulando o espaço, estão instaladas na obra as paredes móveis Hufcor da série 600, a top de linha da marca americana, fabricada agora no Brasil pela Wall System sob o nome Wall System Hufcor 600.

O produto, de acústica superior, com isolamento certificado de 54 STC, proporciona privacidade, conforto e uso simultâneo do espaço, o que confere à Sheraton economia e racionalidade na rentabilização de seu investimento. Feiras, eventos, palestras e convenções terão o espaço do Convention Center distribuído de acordo com sua necessidade. Em minutos.

Com data de inauguração prevista para o mês que vem, o Shine Spa, de operação da própria rede e também integrado ao hotel, é outra das atrações do complexo. O Beach Club, que terá “pé na areia” e piscinas adulto e infantil deverá estar pronto até agosto. A obra vai oferecer toda a infraestrutura de serviços (cadeiras, espreguiçadeiras, guarda sóis, sanduíches, bebidas, drinques etc) para o hóspede que deseja aproveitar a praia da Reserva do Paiva.

Segundo o diretor geral do Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center , o alemão Frank Stütz, o “clube de praia” também poderá ser utilizado para eventos.

Com este empreendimento, que tem ao todo uma faixa de areia de 8,5 quilômetros de extensão, a Starwood Hotels & Resorts Worldwide Inc., dona da marca Sheraton, reforça sua presença no país e conta com a Wall System para seu sucesso.

goo.gl/JHwqBY

Fonte: Panhoteis.com.br, Sheraton e Wall System