Notícias

26/07/2018

Centro de informações e recepção dos Jogos Olímpicos de Inverno na China fará conexão entre as montanhas circundantes e as trilhas de neve

O projeto do GroupGSA para o Centro de Recepção Four Seasons em Chongli, Zhanjiakou, China, onde os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022 serão realizados, foi anunciado como vencedor. O edifício será usado como o principal centro de informações para todas as atividades que ocorrerão na estação de esqui durante os Jogos Olímpicos.

O projeto de 4.610 metros quadrados estará localizado na entrada principal do resort Four Seasons e funcionará como uma conexão entre as montanhas circundantes e as trilhas de neve. O centro de recepção oferecerá aos visitantes vistas panorâmicas do local e das paisagens circundantes.

O projeto baseia-se num contraste entre o fogo e o gelo, que representa as duas principais estações turísticas do resort. O clima na área muda rapidamente de verões quentes a invernos frios, portanto, esta ideia foi implementada no desenho da fachada. A construção do centro deverá estar concluída em dezembro de 2018.

Fonte: Archdaily