Notícias

26/09/2013

Investimentos em Feiras de Negócios cresce 21,5% no Brasil

De acordo com uma recente pesquisa realizada com mais mil pequenas, médias e grandes empresas, o orçamento para participação em Feiras de Negócios cresceu 21,5% no Brasil. O estudo foi realizado pela União Brasileira dos Promotores de Feiras (UBRAFE) e o Instituto PRO Expositor.

Este aumento nos investimentos foi observado através da comparação entre os anos de 2011 e 2013, pois diversas das grandes feiras brasileiras são realizadas somente a cada dois anos.

Uma importante conclusão desta pesquisa é que as feiras estão ganhando um caráter estratégico para as organizações. A presença nestes eventos é fundamental para aprofundar o relacionamento e se aproximar ainda mais dos clientes, que, muitas vezes, foram conquistados no ambiente virtual.

Nesse sentido, percebe-se a tendência crescente de redução das equipes de vendas externas e as feiras assumindo a função de criar e estreitar laços com os diversos públicos, visando o incremento nas vendas e a formatação de parcerias comerciais.

Tal panorama indica, também, que é necessário o investimento em infraestrutura e locais preparados para receber estes grandes eventos. Os ambientes devem ser projetados a fim de oferecer as condições ideais ao relacionamento empresa x cliente, combinando funcionalidade, beleza, acústica adequada e modulação de espaços.

O Grupo Wall System possui várias linhas de divisórias piso-teto e paredes móveis que possibilitam modular amplos ambientes com flexibilidade, elevada performance acústica e elegância. Nossos produtos transformam espaços em ativos rentáveis, com inovação, tecnologia e alta qualidade.

Conheça todas as linhas:

wallsystem.com.br/

Fonte: